Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Tirone tenta seguir esperançoso em situação “quase impossível”

São Paulo (SP)

Apesar de reconhecer a grande probabilidade de rebaixamento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o presidente Arnaldo Tirone tenta se mostrar esperançoso em suas entrevistas. Sua equipe cairá matematicamente para a Série B já neste fim de semana se perder para o líder Fluminense e Bahia e Portuguesa ganharem de Cruzeiro e Botafogo, respectivamente.

“Sei que a situação pode ser vista como quase impossível, mas tudo pode mudar porque todas as equipes vão jogar o mesmo número de partidas”, afirmou Tirone à Rádio Bradesco Esportes. “Estamos lutando de todas as formas. O momento é crítico, mas temos que continuar batalhando”, acrescentou.

O mandatário palmeirense ainda deu a sua opinião sobre o desempenho do time nas rodadas passadas do Brasileiro. “Não conseguimos conquistar as vitórias, mas estamos jogando bem”, analisou.

À TV Bandeirantes, Arnaldo Tirone lembrou que o Palmeiras precisará render bastante para conquistar três pontos no domingo, em Presidente Prudente (SP). “Será um jogo difícil. O Fluminense está na liderança, com a mão na taça. Mas, da mesma maneira que eles querem ser campeões, tentaremos vencer para ficar em um situação melhor no campeonato”, disse o presidente.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Presidente Arnaldo Tirone tenta manter a confiança na salvação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade