Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Com Neymar liberado, F. Anderson espera grande público no Bezerrão

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com o atacante Neymar liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após a sua pena ter sido revertida para doação de R$ 10 mil, além da visita a uma instituição de caridade, o jogo entre Atlético-GO e Santos, no próximo sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Bezerrão, ganhou um forte atrativo. Companheiro de time da Joia, o meia Felipe Anderson acredita que a presença do camisa 11 deve levar mais público ao estádio, localizado no Gama (DF).

“Vai encher o estádio, não tenho dúvidas. Com o Neymar, em todos os lugares onde nós jogamos, pelo Brasil inteiro, as pessoas vão para vê-lo. Todos querem saber o que pode acontecer, porque você nunca sabe o que ele irá fazer. Ele pode marcar um, dois, três ou até quatro gols. O Neymar sempre dá espetáculo”, enalteceu o jovem meia santista, ainda impressionado com a atuação do craque da equipe na goleada sobre o Cruzeiro.

No último sábado, Neymar deu show ao marcar três gols na vitória por 4 a 0, no Estádio Independência e, de quebra, foi aplaudido, além de ter o seu nome entoado pela torcida da Raposa, mesmo com o duro revés sofrido pelo time mineiro, dentro de casa.

“Foi impressionante. A torcida do Cruzeiro foi ver o jogo e apoiar a equipe deles, mas ninguém sabe o que esperar do Neymar. Por isso, no final, eles acabaram aplaudindo-o”, comentou.

Além de Neymar atrair mais público para os confrontos, Felipe Anderson destacou que o atacante aumenta a confiança da equipe nos jogos. “Ficamos mais felizes e firmes na partida, quando ele está presente, pois sabemos que temos mais chances de vencer. Com o Neymar, ganhamos mais confiança em campo”, encerrou.

Vale lembrar que santistas e goianos não aspiram maiores objetivos na competição. O Alvinegro Praiano é o nono colocado da Série A, com 46 pontos. Já o Dragão, com 23 pontos ganhos, é o lanterna do Brasileiro e foi rebaixado matematicamente na rodada do último final de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade