Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado de dores, Adriano volta a treinar com bola no CT Rei Pelé

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Recuperado de um incômodo no músculo adutor da coxa direita, o volante Adriano foi a principal novidade no treino realizado pelo Santos, na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, que não atuou na vitória sobre o Figueirense, no último sábado, na Vila Belmiro, justamente em virtude do problema muscular apresentado, trabalhou normalmente no gramado e deve ser uma das novidades da equipe para o clássico com o Corinthians, marcado para o próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu.

Após realizar tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), na última segunda, Adriano fez um leve aquecimento e participou, durante cerca de 40 minutos, do treino de dois toques, orientado pelo técnico Muricy Ramalho.

Em compensação, o lateral direito Rafael Galhardo, com um edema na coxa esquerda, ainda apresenta dores no local e, por esse motivo, não esteve compareceu ao campo nesta terça. O ala ficou em tratamento no Cepraf.

O volante Éwerthon Páscoa e o atacante argentino Miralles também não estiveram no gramado do CT Rei Pelé nesta terça. Além deles, o lateral esquerdo Léo, que passou por uma artroscopia no joelho direito nesta manhã, foi outra ausência.

Vale destacar também que o lateral uruguaio Fucile, o zagueiro Edu Dracena e o jovem volante Alison, que ainda se recuperam de suas respectivas lesões, correram ao redor do gramado, em ritmo forte, apesar do forte calor registrado na tarde desta terça-feira, na Baixada Santista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade