Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcos Rocha comemora temporada positiva e pensa em títulos em 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral-direito Marcos Rocha, eleito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como o melhor da posição no último Brasileiro, comemora o bom ano que teve individualmente, inclusive, com direito a primeira convocação para a Seleção Brasileira. Para o jogador, a temporada só não foi perfeita porque o Atlético-MG não conquistou o título do Brasileirão.

“O ano foi maravilhoso para mim. Só lamento a gente não ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro, já que lideramos por muito tempo, mas fizemos uma campanha de campeão. Chegar à Seleção Brasileira foi algo incrível para mim, pois ano passado eu ainda estava no América-MG. Já passei por altos e baixos no futebol, por desconfiança de dirigentes e treinadores, mas hoje estou muito contente com tudo que vem acontecendo”, declarou.

O bom futebol de Marcos Rocha já desperta o interesse de outros clubes. A imprensa da Inglaterra divulgou que o Newcastle pode investir na contratação do lateral atleticano. O jogador, porém, garante que o foco é no Galo, e que pensa nas competições de 2013, principalmente a Libertadores, que terá prioridade no Atlético-MG.

“Minha ideia é ajudar o Atlético-MG a conquistar títulos no ano que vem. Temos o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro. Chegamos muito perto neste ano e em 2013 vamos em busca disso. Tem também a Libertadores, que será algo diferente para mim. Espero que o Galo entre na briga pelo título, que seria excepcional para a carreira de todos os jogadores. Além disso, vou continuar na luta para conseguir uma vaga na Seleção para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade