Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Túlio Maravilha volta a jogar pelo Botafogo na próxima quinta-feira

Rio de Janeiro (RJ)

O projeto “Túlio a 1000: sete gols de solidariedade” voltará a entrar em ação na próxima quinta-feira. O atacante Túlio Maravilha entrará em campo com o time sub-23 do Botafogo para medir forças contra o Rio Branco, às 18 horas (de Brasília), em Campos dos Goytacazes, no Estádio Godofredo Cruz. Este será mais um amistoso para o ídolo alvinegro tentar alcançar o tão sonhado milésimo gol.

Segundo as suas próprias contas, Túlio marcou 993 gols em toda a sua carreira e precisa de sete para igualar Pelé e Romário. O atleta já enfrentou o Boavista e o Cachoeiro FC nesta sua nova empreitada, mas não conseguiu balançar as redes em nenhuma das duas ocasiões.

Além de tentar o histórico feito, o atacante também conta com uma série de ações de marketing para a divulgação de sua imagem e para causas de responsabilidade social. O uniforme utilizado nesta partida, a sua chuteira e a bola do jogo serão doadas para uma instituição de caridade. O intuito é angariar fundos para abastecer este tipo de entidade no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade