Vôlei/Superliga Feminina - ( - Atualizado )

Rio de Janeiro derrota o Rio do Sul e fica na segunda posição

Rio de Janeiro (RJ)

Após derrotar o então líder Praia Clube na última rodada, o Rio de Janeiro segue em recuperação na Superliga Feminina. Nesta terça-feira, a equipe caruica derrotou em casa o Rio do Sul por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/13.

A oposta canadense Sarah Pavan, do Rio de Janeiro, marcou 18 pontos e foi a maior pontuadora da partida, enquanto a levantadora Fofão, da mesma equipe, foi eleita a melhor da partida. Pelo lado do Rio do Sul, Elis se destacou com oito pontos.

“Estamos tentando buscar ritmo. Eu sei da minha importância para o time. Por isso, tenho que melhorar cada vez mais. Estou muito feliz por ter sido eleita a melhor da partida, mas o time todo mereceu”, declarou Fofão.

Assim, a equipe treinada por Bernardinho chega aos 14 pontos e assume a vice-liderança ao ultrapassar o Praia Clube, que perdeu para o Sollys/Nestlé e ficou com 13 pontos. Já o Rio do Sul fica com três pontos na nona colocação.

Divulgação/CBV
Técnico Bernardinho segue liderando reação do Unilever/Rio de Janeiro na Superliga Feminina
Quem também se aproveitou da derrota do Praia Clube foi o Vôlei Amil, que derrotou o São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/23 e 25/17 atuando em casa nesta terça-feira.

Com a vitória, a equipe também ultrapassou o Praia Clube e passa a dividir a segunda posição com o Rio de Janeiro, também com 14 pontos. O São Caetano, por outro lado, segue na sétima posição com três pontos.

Também nesta terça-feira, o Sesi recebeu o São Bernardo e conquistou uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/20 e 25/17, chegando aos 12 pontos na quinta posição da Superliga Feminina, enquanto o visitante segue sem somar nenhum ponto na lanterna.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade