Futebol/Mundial de Clubes Fifa 2012 - ( - Atualizado )

Sem surpresas, Tite escala titulares da estreia do Timão no Mundial

Kariya (Japão)

Na manhã deste domingo, o time do Corinthians, preparando-se para o Mundial de Clubes Fifa, fez o seu terceiro treino no Wave Stadium, em Kariya (Japão). O técnico Tite comandou um coletivo com campo reduzido, assim como fez nos dias anteriores, e sinalizou a equipe da estreia, com o atacante Paolo Guerrero confirmado e sem surpresas nos demais setores.

Com um frio de -2º C, os jogadores do Timão trabalharam só com a metade do campo para compactar as partes da escalação, que foi a seguinte: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Émerson e Paolo Guerrero.

Em um momento das atividades, Guerrero, que se recuperou de uma lesão no ligamento do joelho direito, deu assistência para gol de Douglas. Em outro, Sheik chegou forte no reserva Jorge Henrique, que ficou caído no gramado sentindo dores no tornozelo esquerdo e precisou de atendimento médico.

AFP
Sob forte frio, corintianos fizeram o terceiro treino em solo japonês; time foi definido sem surpresas
Após o treino, que, diferentemente deste sábado, não foi aberto à torcida, a delegação do Parque São Jorge retornou ao hotel onde está hospedada, em Nagoya, e seguiu para o estádio Toyota, de onde sai o seu adversário nas semifinais da competição: Sanfrecce Hiroshima, do Japão, ou Al-Ahly, do Egito.

Mesmo sem poder passar pelos portões do centro de treinamento, cerca de 200 torcedores corintianos acompanharam, a 50 metros de distância do gramado, a chegada do grupo e os toques na bola, estendendo faixas de apoio ao time ao redor do estádio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade