Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Após goleada, Ramires diz ter ficado arrasado com derrota no Mundial

Londres (Inglaterra)

Destaque na goleada por 8 a 0 sobre o Aston Villa, no último domingo, o brasileiro Ramires voltou a falar sobre a derrota para o Corinthians na final do Mundial de Clubes da Fifa. Mesmo com a nova reviravolta na temporada do Chelsea, o volante admitiu ter ficado arrasado com a perda do título e disse que buscou outros objetivos para superar o revés diante dos alvinegros.

“Fiquei arrasado pelo que aconteceu no Japão, mas o futebol não te permite remoer as coisas. Existem outros objetivos e se você desistir diante de algum fracasso as coisas só irão piorar. A equipe soube absorver os erros e superar rapidamente a derrota para o Corinthians. Queremos um título antes do término da temporada e não podemos perder tempo”, declarou Ramires.

Autor de dois gols na última vitória de sua equipe, o volante já soma cinco na temporada e aparece como um dos principais jogadores do Chelsea no Campeonato Inglês. Colhendo os louros de sua fama de artilheiro na Terra da Rainha, Ramires torceu para a manutenção de seu bom momento na equipe e afirmou estar preparado para continuar deixando a sua marca nas competições disputadas no Velho Continente.

“É sempre gostoso marcar um gol, dois então nem se fala. Apesar de atuar a maioria das vezes como segundo volante, sempre consegui ajudar os clubes por onde passei dessa forma e no Chelsea não tem sido diferente. Quem conhece meu futebol sabe que gosto e que tenho essa facilidade de apoiar o ataque”, finalizou o jogador canarinho.

AFP
O volante Ramires foi autor de dois gols na estonteante goleada por 8 a 0 do Chelsea sobre o Aston Villa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade