Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Verdão dispensa mais quatro: Artur, Román, Correa e Thiago Heleno

São Paulo (SP)

Depois de anunciar a dispensa de cinco jogadores na última quinta-feira, o Palmeiras divulgou nesta segunda os nomes de quatro jogadores que não terão seus contatos renovados para 2013. Após o fim dos contratos em 31 de dezembro, Artur, Román e Correa deixarão o clube. Thiago Heleno também não segue no Palestra Itália por não ter chegado a um acordo.

Assim como na última semana, a decisão foi tomada em conjunto entre diretoria e comissão técnica, que descartam os jogadores para a próxima temporada.

Os nomes dos atletas se somam aos de Leandro, João Vitor, Daniel Carvalho, Betinho e Obina, que já foram comunicados não fazerem mais parte do elenco.

Outros 11 jogadores foram colocados à disposição para negociações. São eles: os laterais Fabinho Capixaba e Gerley, o zagueiro Leandro Amaro e o volante Tinga, além de Luís Felipe, Wellington, Patrik, Daniel Lovinho, Tadeu, Pregorari e Carlos. A lista negra alviverde já soma 20 atletas, de 39 atletas que fizeram parte do elenco profissional em 2012.

Além das dispensas, a diretoria do clube trabalha na montagem do elenco de 2013 em busca de reforços. Apenas o lateral direito Ayrton, do Coritiba, foi anunciado oficialmente, mas outros jogadores que não tiveram os nomes divulgados já despertam o interesse – Augusto Recife, do São Caetano, ventilado nesta quinta-feira, não é um desses nomes. Por enquanto, os outros “reforços” para a próxima temporada foram a oficialização da permanência de Hernán Barcos e o retorno de empréstimo do volante Souza, do Náutico.

Confira a lista de jogadores que não fazem parte dos planos do Palmeiras para 2013:

Laterais: Leandro e Artur
Zagueiros: Román e Thiago Heleno
Volantes: Correa
Meias: João Vitor, Daniel Carvalho
Atacantes: Betinho, Obina

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade