Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jesus Lopes se esquiva sobre Lúcio e admite contato futuro com Breno

Estevão Taiar, especial para a Ge.Net São Paulo (SP)

Os míseros dois gols sofridos pelo São Paulo na campanha que culminou com o título da Copa Sul-americana não impediram a cúpula tricolor de continuar buscando reforços para o setor defensivo. Mesmo com o interesse pela contratação de um zagueiro admitido publicamente, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes evitou confirmar a informação veiculada nesta sexta-feira pela Rádio Bandeirantes, segundo a qual o clube estaria próximo de um acerto com Lúcio, atualmente na Juventus.

“Nós não vamos confirmar nem desmentir. Isso é um assunto sigiloso, tratado internamente. Quando tivermos nomes, vamos anunciar. Sempre surgem especulações, mas não é nossa linha fazer qualquer comentário sobre elas”, disse o dirigente por telefone à GazetaEsportiva.Net.

Um discurso diferente João Paulo guardou para a possibilidade de negociar futuramente a contratação de Breno, campeão brasileiro pelo clube em 2007. Preso desde julho em Munique, na Alemanha, por ter ateado fogo na própria casa, o zagueiro pode ser libertado já em janeiro do ano que vem, em decorrência do bom comportamento que vem apresentando na penitenciária de Stadelheim.

“O Breno tem uma ligação muito forte com o São Paulo. Foi jogador da nossa categoria de base, temos carinhos por ele. No futuro, quando estiver livre, vai conversar conosco”, garantiu o dirigente.

AFP
O zagueiro Lúcio vem sendo pouco aproveitado na Juventus, mas não teve negociação confirmada pelo São Paulo
Atualmente, o elenco do São Paulo conta com seis zagueiros: Rhodolfo, Rafael Tolói, Edson Silva, Paulo Miranda, Luiz Eduardo e João Filipe. Esse último chegou a ter uma transferência para o Santos especulada nas últimas semanas, não concretizada até esta sexta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade