Futebol/Seleção Sub-20 - ( - Atualizado )

Emerson Ávila define 22 convocados para Sul-americano sub-20

Rio de Janeiro (RJ)

Neste domingo, depois de um amistoso contra a equipe principal do Resende, o técnico da Seleção Brasileira sub-20, Émerson Ávila definiu quem serão os 22 jogadores que disputarão o Campeonato Sul-americano da categoria, que acontece na Argentina entre os dias 9 de janeiro e 3 de fevereiro.

A Seleção acabou derrotada pela equipe carioca por 2 a 1 neste que foi o último amistoso antes do embarque do grupo para a Argentina, nesta quarta-feira, para a fase final da preparação para o torneio que garante vaga para a Copa do Mundo sub-20.

Quatro jogadores que treinaram durante aproximadamente um mês na Granja Comary ficaram de fora da lista final. São eles: Jordi, do Vasco, Filipe, do Rio Ave, Gabriel, do Vitória e Guilherme Biteco, do Grêmio.


Confira a lista dos jogadores convocados:
Goleiros - Matheus Caldeira (Corinthians) e Luiz Gustavo (Vitória);
Zagueiros - Samir (Flamengo), Dória (Botafogo), Luan (Vasco) e Antônio Carlos (Corinthians);
Laterais - Douglas Santos (Náutico), Mansur (Vitória), Wallace e Igor Julião (ambos do Fluminense);
Meio-campistas - Jadson (Botafogo), Misael (Grêmio), Lucas Cândido (Atlético Mineiro), Felipe Anderson (Santos), Rafael Alcântara (Barcelona), Mattheus (Flamengo) e Fred (Internacional);
Atacantes - Marcos Junior (Fluminense), Bruno Mendes (Botafogo), Ademilson (São Paulo), Adryan (Flamengo) e Leandro (Grêmio).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade