Futebol/Reportagem - ( - Atualizado )

Nelson Rubens desconfia de fidelidade e promete marcar Pato em cima

Marcos Guedes e Helder Júnior* São Paulo (SP)

“Ok, ok, vou detonarrrr! Alexandre Pato, você foi visto na companhia de uma bela morena... Veeeeja!” Mais ou menos assim Nelson Rubens poderia anunciar a primeira escapada de Alexandre Pato, que trocou o Milan pelo Corinthians e terá de manter um relacionamento à distância com Barbara Berlusconi. O fofoqueiro da Rede TV! tem suas dúvidas em relação à fidelidade do atacante.

“Será que ele não vai pular o muro? O pior é que, geralmente, não tem como esconder por muito tempo essa pulada de cerca na vida de uma celebridade. Ficar muito longe atrapalha, a distância pode fazer a bola bater na trave. Só o tempo dirá”, comentou o jornalista.

Veja também:
Longe de namorada, Pato encara via-crúcis por um 2014 bárbaro
Enlouquecida com Pato, mulher rica brinda Barbara com TimãoBaína
Horrorizada com Pato, Lívia Andrade indica gato na laje a Berlusconi
Corintiana Sthefany Brito não fala mais sobre o ex Alexandre Pato
Lívia Andrade faz ensaio fotográfico com bandeira do Corinthians
Confira em imagens a ligação de Brunete Fraccaroli com o Timão
Relembre em fotos a trajetória da nova estrela do ataque alvinegro

Corintiano, Rubens aposta tanto no sucesso do jogador no Timão quanto em sua dificuldade para se manter na linha. Se tudo correr como ele espera, será sorte no jogo e azar no amor para Pato, que já tem os movimentos monitorados. Por ora, enquanto Barbara trabalha na Itália, o atleta treina no CT do Parque Ecológico do Tietê, onde morou até a semana passada, e segue sua discreta procura por um apartamento.

“O ‘TV Fama’ vai fazer uma marcação cerrada. Vai chegar junto, marcar em cima! O Pato é um jogador-celebridade e, como na Europa, terá os seus passos seguidos. Assim, até a Barbara poderá acompanhar tudo o que ele faz. Com a internet e as redes sociais, acabou o segredo”, gargalhou o fofoqueiro.

Nelson Rubens não será o único. Toda a imprensa especializada em celebridades já está “mexendo os pauzinhos”, como conta o colunista social Odair Del Pozzo, bem mais empolgado com o relacionamento de Pato com Barbara do que havia se animado na época em que o atleta estava com a atriz Sthefany Brito.

Divulgação
Para Nelson Rubens, Barbara Berlusconi e Alexandre Pato são famosos, mas "o Corinthians é o astro-rei"
“Ele foi casado com aquela outra lá, aquela chata, como ela chama mesmo? Isso, a irmã do Kayky. O povo adora saber de jogador. Quando se fala de casamento e traição, é que se tem mais audiência”, comentou Del Pozzo, outro que aposta na infidelidade do camisa 7 do Timão. “Geralmente, essa distância não dá certo, não, né? A mulherada dá muito em cima.”

A solução, segundo o jornalista, é a mesma adotada pelos próprios fofoqueiros. Para que Pato não mergulhe no mar de panicats à sua disposição, Barbara precisa fazer jogo duro. Se pegar o ônibus da linha Metrô Penha/Jardim Queralux em qualquer tarde de treino do Corinthians, por exemplo, a bilionária suíça provavelmente verá um amontoado de fãs histéricas quando passar em frente ao CT alvinegro. Todas estarão gritando o nome de seu namorado. “O jeito é ela vir todas as semanas. Vamos ver, vai dar o que falar. Acho que ela vai vir para marcar território”, previu Del Pozzo.

O que os olhos não veem...
Biro-Biro nunca foi modelo da Dolce & Gabbana, mas já aproveitou bem seus dias de jogador. Entre uma e outra conquista atuando em várias posições no Corinthians, o pernambucano jogou seu charme discretamente. Ele sugere que Alexandre Pato faça o mesmo enquanto Barbara está na Itália.

Acervo/Gazeta Press
Biro-Biro não põe 5.000 mulheres na conta, como Renato Gaúcho, mas já teve dias de galã
“Ele vai tirar de letra. Na folga, ela vem para cá, ele vai para lá. Qualquer coisa, ele arruma uma por aqui mesmo. Ninguém é aquele cara certinho. Ele é boa-pinta, a mulherada vai cair em cima. De vez em quando, pinta alguma coisa, o cara dá uma escapada. Isso acontece, vou falar que não acontece? O negócio é manter a cabeça no lugar. Também não pode ficar aparecendo toda hora, aqui e ali, porque queima o filme”, disse o ex-atleta, que atuou em uma época sem telefones celulares e sem Facebook.

De acordo com Nelson Rubens, essa sugestão já foi dada justamente para a ex-mulher de Pato. Quando o então atacante do Milan se casou com Sthefany Brito, em 2009, uma experiente mulher de jogador teria aconselhado a noiva a fazer vista grossa.

“Dizem que a Susana Werner até orientou a Sthefany, em Milão, a fechar os olhos para certas escapadas de quem é jogador famoso”, afirmou o fofoqueiro, destilando seu veneno para lembrar que Susana namorou Ronaldo antes de se casar com o goleiro Julio Cesar, seu marido há dez anos.

Para Nelson, seguir o conselho do Biro é perigoso, pois ele estará de olho, pronto para 'detonarrrr'. “Gente famosa já sabe que estará sempre no foco. O que pode acontecer é uma celebridade ser fotografada com outra pessoa. Aí explode tudo! A imprensa não atrapalha o namoro nem o casamento de ninguém. É só não pisar na bola.”

BARBARA É O ALVO DOS PAPARAZZI

É Barbara, e não Alexandre Pato, o principal alvo dos paparazzi. A bilionária filha de Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro da Itália, é um personagem mais interessante do que o próprio atacante do Corinthians na visão dos fotógrafos de celebridades, que esperam faturar um bom dinheiro com imagens dela.

Dirigente do Milan – clube presidido por seu pai – e do grupo Fininvest, a empresária de 28 anos será perseguida quando pisar em São Paulo. Nos primeiros dias do ano, quando viajou à capital paulista ao lado do namorado, ela teve até o apetite que demonstrou em uma churrascaria noticiado.

“O Pato não é o Ronaldo. Por ser filha de quem é, a Barbara é mais famosa e vale bem mais do que ele”, comentou o fotógrafo Marcelo Liso, que em 2005 alugou um helicóptero para registrar o casamento do cavaleiro Doda Miranda com Athina Onassis, herdeira da fortuna de Aristóteles Onassis.

Liso, que conta até ter levado uma mordida da modelo Isabella Fiorentino enquanto a perseguia com sua câmera, desiludiu-se com os rumos da cobertura de celebridades e não atua mais na área, mas continua atento. “Esse casal vai dar o que falar no Brasil. Se der uma m... aqui e for fotografada, com certeza vai vender muito bem na Itália. O preço dessa foto não tem limite. Pode ser 10 mil euros, 50 mil euros ou até mais.”

Odair Del Pozzo também não tem dúvida a respeito do apelo de Barbara. “Vai todo o mundo atrás dela, saber os gostos dela. Ela vai chegar com status de aristocracia, status de princesa, todos vão paparicá-la. É muito rica, o pai dela roubou todo o mundo”, sorriu o colunista social.

Nelson Rubens é outro que está louco para obter informações sobre a empresária. No entanto, na dúvida sobre quem é mais conhecido, o apresentador da Rede TV! não inventa. “O Pato é famoso. A Barbara, pelo pai que tem, já nasceu famosa. Mas o Corinthians é o astro-rei! É o clube bicampeão do mundo. Os jogadores, passam, o Timão fica. É eterno!”


*Colaborou Bruno Ceccon

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade