Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Timão revê Pacaembu em sessão da tarde contra a Ponte Preta

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Após uma estreia no Campeonato Paulista na qual uma pedalada de Zizao foi mais noticiada do que o resultado do jogo, o Corinthians busca a sua primeira vitória na temporada. A equipe reencontra o Pacaembu, nesta quarta-feira, em confronto com a Ponte Preta.

Por determinação da Polícia Militar – preocupada com a partida entre São Paulo e Bolívar, à noite, no Morumbi –, o primeiro compromisso do Timão em casa está marcado para a tarde. Será mais difícil para o torcedor chegar ao estádio até as 17h, mas a expectativa é de cerca de 20 mil pagantes.

Quem conseguir superar o trânsito a tempo certamente prestará atenção em Zizao e verá outras novidades na escalação do campeão mundial. Com os titulares ainda em pré-temporada, a equipe que empatou com o Paulista terá três novidades: Danilo Fernandes, Gil e Willian Arão.

Divulgação/Agência Corinthians
Tite quer Guilherme mais avançado, com uma responsabilidade maior na criação das jogadas (foto: Daniel Augusto Jr.)
“Espero o mesmo desempenho da primeira partida. Não quero mais. Foi um bom padrão. Agora estou dando oportunidade para alguns outros jogadores, dentro daquilo que a gente sempre colocou”, disse o técnico Tite, generoso com o péssimo jogo do último domingo.

A Ponte também vem de empate na rodada inaugural, um 0 a 0 com o Mogi Mirim em Campinas. Na partida, a equipe perdeu o atacante Rildo, com uma lesão no ombro. Outro desfalque para o confronto com o Corinthians é o peruano Luis Ramírez, emprestado pelo próprio clube do Parque São Jorge e impedido de atuar por contrato.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X PONTE PRETA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 23 de janeiro de 2013, quarta-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Edenílson, Felipe, Gil e Weldinho; Guilherme Andrade, Willian Arão e Guilherme; Giovanni, Romarinho e Zizao
Técnico: Tite

PONTE PRETA: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Wellington Bruno; Giancarlo e William
Técnico: Guto Ferreira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade