Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Com força máxima, Coritiba começa era Alex diante do J.Malucelli

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A era Alex vai recomeçar oficialmente no Coritiba nesta quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, quando o time recebe o J.Malucelli, fechando a quarta rodada do Campeonato Paranaense 2013. Será a primeira partida em que todo o grupo estará reunido, com o técnico Marquinhos Santos praticamente escalando seu time ideal para esse início de temporada.

As exceções para essa ‘estreia’ serão o meia argentino Bottinelli, o zagueiro Leandro Almeida e o lateral Dênis Neves, todos ainda sem condições físicas. Entretanto, o torcedor alviverde poderá acompanhar em campo o que já vem sendo chamado de quinteto mágico, com Alex, Robinho, Rafinha, Deivid e Júlio César. Essa formação seria extremamente ofensiva, o que ainda causa preocupação no treinador que tenta equilibrar os setores.

“O grande conceito do trabalho agora é achar esse perfil de time ideal. Vamos passar agora a trabalhar com um time uniforme e buscar ver a cada jogo a condição de cada atleta e a estratégia do jogo”, disse o comandante coxa-branca, que deve ainda modificar peças ao longo do Estadual. “Vejo que é importante dentro desse Paranaense dar ritmo a todos atletas, visando a sequência do ano e com o foco nesse tetracampeonato”, projetou.

Depois de iniciar a competição com uma derrota, o Jotinha se recuperou bem e vem de duas vitórias consecutivas. Com seis pontos somados, um a menos que o adversário, o time do Barigui sabe que este é um jogo chave para entrar na briga direta pela liderança e, mais à frente, pelo título do primeiro turno que garantirá um lugar na final da competição.

Divulgação
De volta ao futebol brasileiro após oito anos atuando pelo Fenerbahce, Alex reestreará oficialmente pelo Coritiba

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X J. MALUCELLI

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 31 de janeiro de 2013, quinta-feira
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Edina Alves Batista

CORITIBA: Vanderlei; Patric, Luccas Claro, Escudero e Eltinho; William, Lincoln, Alex e Rafinha; Julio Cesar e Deivid
Técnico: Marquinhos Santos

J. MALUCELLI: Fabrício; Fabinho, Diegão, Alex Fraga e Timbó; Fernando Gomes, Tomas, Ceará e Artur; Bruno Batata e Potita.
Técnico: Sandro Forner

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade