Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Grêmio jogará com reservas no Gre-Nal de domingo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Grêmio priorizará a partir de agora a recuperação física de seus atletas, desgastados após a decisão contra a LDU. O elenco principal receberá folga nesta quinta e passará por um recondicionamento nos próximos dias, para finalizar a pré-temporada. Com isso, o time que enfrentará o Internacional, domingo, deverá ser formado por reservas e juniores.

“A maioria que iniciou nesta quarta não vai viajar para Erechim. Vai ficar aqui para completar a pré-temporada. Vamos recuperar esse grupo para a fase de grupos da Libertadores”, revelou o técnico Vanderlei Luxemburgo, após a vitória sobre a LDU. Luxa não confirmou se viajará até Erechim ou ficará em Porto Alegre.

Nesta quinta, o time sub-23 gremista enfrenta o São Luiz, em Ijuí, pela 4ª rodada da Taça Piratini. O Internacional, que estreou seus titulares nesta quarta ao empatar sem gols com o Novo Hamburgo, deve ir completo para o clássico. O primeiro duelo gremista na fase de grupos da Libertadores será no dia 14 de fevereiro, contra o Huachipato, na Arena.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade