Futebol/Campeonato Pernambucano - ( )

Na despedida de Alexandre Gallo, Náutico vence Pesqueira de virada

Recife (PE)

No último jogo da equipe sub-20 pelo Campeonato Pernambucano, os meninos do Náutico fizeram a lição de casa e derrotaram, de virada, o Pesqueira, por 3 a 1, no Estádio dos Aflitos. A partida também marcou a despedida festiva do treinador Alexandre Gallo, que se apresenta à CBF, nesta quinta-feira, para assumir a Seleção Brasileira Sub-20.

Melhor na partida, o Náutico desperdiçou várias oportunidades claras de gol nos minutos iniciais. O Pesqueira, por sua vez, foi objetivo e abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa. Jonathan invadiu a área, foi derrubado pelo zagueiro Flávio e o árbitro marcou o pênalti. Jânio cobrou e fez o primeiro dos visitantes.

Depois de terminar o primeiro tempo atrás no placar, o Timbu precisou de pouco menos de dois minutos para igualar o marcador. João Paulo empatou aos 33 segundos da etapa complementar. Na saída de bola, o Náutico pressionou o adversário, conquistou a posse e virou o placar com João Paulo.

Destaque do time sub-20 do Náutico, Marcos Vinícius iniciou a jogada do terceiro gol alvirrubro. O meia deixou Emerson em boas condições e o atacante do Timbu bateu forte para dar números finais à partida: Náutico 3 x 1 Pesqueira.

Na próxima rodada, o Alvirrubro enfrenta o Porto-PE, fora de casa, em Caruaru. O Pesqueira, por sua vez, recebe o Chã Grande, no Estádio Joaquim de Brito.

Confira os resultados da quarta rodada do Campeonato Pernambucano:

Belo Jardim 1 x 1 Central
Náutico 3 x 1 Pesqueira
Ypiranga 1 x 0 Porto
Chã Grande 0 x 1 Serra Talhada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade