Vôlei/Superliga feminina - ( )

Sollys ‘esquece’ tabela e prega evolução diante do São Bernardo

São Bernardo do Campo (SP)

O Sollys/Nestlé está próximo da liderança da Superliga feminina de vôlei, apenas um ponto atrás dos ponteiros Unilever e Banana Boat/Praia Clube, mas a preocupação do técnico Luizomar de Moura para o duelo contra São Bernardo, nesta sexta-feira, é com a evolução do time em sua preparação para a fase final, não com a tabela.

Com 24 pontos ganhos, o Sollys é o terceiro colocado da Superliga feminina, campanha bem superior à de seu próximo adversário. O São Bernardo é o último colocado da competição nacional, com apenas um ponto ganho em dez partidas.

“O Sollys/Nestlé vem de uma grande vitória e de uma semana muito boa. Tivemos dois adversários muito fortes e temos que continuar pensando sempre na vitória, na conquista dos pontos, mas priorizando a constante evolução”, afirmou o treinador, referindo-se à vitória sobre o Vôlei Amil, na terça-feira, e a derrota para a Unilever, na última sexta-feira.

Apesar da diferença na tabela entre as equipes, as consagradas atletas do time de Osasco pregam seriedade para não serem surpreendidas pelo São Bernardo. Um dos destaques da equipe é a ponteira Fernanda Garay, segunda maior pontuadora da Superliga com 156 pontos.

“É um jogo muito importante e temos que encarar todos os adversários com muita seriedade. Apesar de São Bernardo não ter tido bons resultados nos últimos jogos é um adversário bom e que possui jogadoras de qualidade e experiência. Temos que nos preparar bem para enfrentá-las no máximo de nossas condições”, afirmou a campeã olímpica em Londres-2012.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Luizomar de Moura prega evolução no jogo do Sollys antes de pensar na tabela da Superliga

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade