Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Andrezinho volta a treinar com bola e pode reforçar o Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

O forte calor carioca foi a única coisa que incomodou o meia Andrezinho no treino desta quarta-feira, no Engenhão. Depois de desfalcar o Botafogo por duas partidas seguidas, período em que sentiu dores musculares na coxa direita, o armador voltou a treinar com bola e deve estar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida deste domingo, contra o Boavista.

Se Andrezinho esteve em campo, outros quatro meio-campistas trabalharam longe do restante do elenco. O meia Seedorf permaneceu na academia, mas deve entrar em campo no domingo. Já os volantes Renato, Marcelo Mattos e Fellype Gabriel, todos lesionados, treinaram à parte. Dos três, o que tem a lesão menos grave e mais chances de jogar no domingo é Fellype Gabriel.

Com os atletas que tinham à disposição, Oswaldo colocou quatro gols no gramado e dividiu o elenco em dois grupos de 13. Um novo treino de todo o elenco alvinegro está programado ainda para a tarde desta quarta-feira. Já a partida será realizada às 16 horas (de Brasília de domingo), no próprio Engenhão. O Glorioso se classifica para a semifinal da Taça Guanabara com apenas um empate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade