Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Real Garcilaso surpreende Tolima e vence com gol nos acréscimos

Ibagué (Colômbia)

Sem perder na Libertadores e com campanhas iguais (um empate e uma vitória), Tolima-COL e Real Garcilaso-PER duelaram, no Estádio Manuel Murillo Toro, em busca da liderança do Grupo 6 da Libertadores. Com pouca qualidade, as duas equipes fizeram um jogo sem grandes oportunidades de gol, mas os peruanos surpreenderam e venceram por 1 a 0, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo.

Apoiado pela torcida, o Tolima tentou usar o “fator casa” para buscar o resultado, mas a equipe peruana conseguiu segurar o jogo e fez o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo, com Salazar, após assistência de Ramúa. O triunfo confirma a boa campanha do Real Garcilaso longe de seus domínios, já que venceu o Cerro Porteño, na última rodada, no Paraguai.

Com o resultado, o Real Garcilaso assume a liderança isolada do Grupo 6, com sete pontos, sendo duas vitórias conquistadas fora de casa. O Tolima, por sua vez, permanece com quatro, na segunda colocação e pode ser ultrapassado pelo Santa Fé. A equipe colombiana enfrenta o Cerro Porteño, fora de casa, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília). Na última colocação, o tradicional time paraguaio busca seu primeiro ponto na competição

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade