Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Ingressos para clássico de reabertura do Mineirão estão esgotados

Belo Horizonte (MG)

O retorno de Cruzeiro e Atlético-MG ao Mineirão será com casa cheia. A empresa que administra o estádio informou, na noite desta sexta-feira, que os 58.968 ingressos para a partida estão esgotados. O clássico também ficará marcado pela presença de torcedores das duas equipes, o que não era permitido no Independência.

Ricardo Barra, diretor da Minas Arena, ressaltou o desejo da empresa que não haja novos episódios de violência entre cruzeirenses e atleticanos.

“Fico feliz pela receptividade que tivemos e espero que, no domingo, a gente tenha aqui um clássico de paz, que a disputa fique concentrada apenas dentro de campo, com cada time buscando os gols e a alegria de sua torcida”, declarou.

Reformado para a Copa do Mundo de 2014 ao custo estimado de R$ 666,3 milhões, o estádio mineiro passará a ter assentos numerados em todos os setores e cerca de 400 auxiliares trabalharão na partida para orientar o público. Barra também recomendou que os torcedores cheguem com antecedência ao Mineirão.

“Como se trata de um espaço totalmente modernizado e cheio de novidades, o melhor é que o torcedor chegue cedo. Os portões serão abertos às 14h”, alertou.

A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG também marcará o início do Campeonato Mineiro para os arquirrivais. O clássico começa às 17 horas (de Brasília) no domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade