Futebol/Paulista A3 - ( - Atualizado )

Marília busca empate contra Rio Preto e mantém liderança

São José do Rio Preto (SP)

Nesta quarta-feira, às 15 horas, em São José do Rio Preto, o Rio Preto, vice-líder da Série A3 do Campeonato Paulista recebeu o Marília, primeiro colocado. Apesar de sair na frente, o time da casa cedeu o empate e não conseguiu tomar a ponta da tabela dos rivais.

Os gols da partida só saíram na segunda etapa. Todos antes dos dez minutos. Aos três, Joeber abriu o placar para os anfitriões. No entanto, o tempo para comemorar foi bem pequeno, já que aos nove, Pereira empatou e deu números finais à partida.

Com o empate, o Rio Preto foi a 13 pontos e continuou um atrás do Marília, que tem 14 e ainda mantém a invencibilidade após seis rodadas decorridas da competição.

Em Guarulhos, o Flamengo-SP foi surpreendido pelo Itapirense, que venceu por 3 a 2. Os gols do time da casa foram marcados por Jackson e Jonathan, enquanto que Billy, duas vezes e Paulo Henrique, de falta, anotaram para a vitória dos visitantes, que chegaram aos dez pontos e entraram no G8, na quinta posição. Os donos da casa estão em 13º.

No outro jogo das 15 horas, o São Vicente foi outro anfitrião que acabou derrotado. Jogando contra o Taubaté, o time do litoral saiu na frente com Leandrão, mas tomou a virada do time do Vale do Paraíba, que contou com dois gols de Reginaldo.

Com o triunfo, o Taubaté chegou aos 11 pontos e à quarta posição, enquanto que o São Vicente perdeu a chance de entrar no G8 e estacionou nos sete pontos, na 11ª colocação.

Confira os resultados da rodada:

Flamengo-SP 2 x 3 Itapirense
São Vicente 1 x 2 Taubaté
Rio Preto 1 x 1 Marília

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade