Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com dois de Léo Jaime, Braga faz a lição de casa e derrota Bernô

Bragança Paulista (SP)

Ainda sem embalar no Campeonato Paulista, o Bragantino recebeu o São Bernardo e fez a lição de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta se aproveitou da fragilidade do adversário, que tem apenas uma vitória na competição, e venceu por 3 a 2, com dois gols de Léo Jaime e um de Lincom. O gol do Tigre do ABC paulista foi marcado pelo experiente Fernando Baiano.

Com o triunfo, o Bragantino chega a nove pontos, assume a décima colocação e se aproxima da zona de classificação para a segunda fase. O São Bernardo permanece com quatro pontos conquistados, na penúltima colocação.

O jogo - O primeiro gol da equipe de Bragança Paulista saiu aos 17 minutos da primeira etapa. Após bola espirrada na área, Malaquias tentou ganhar do marcador na velocidade, mas foi puxado por Márcio Garcia. O árbitro marcou o pênalti e amarelou o zagueiro. Na cobrança, Lincom bateu fraco e rasteiro no canto esquerdo, para fazer o primeiro do Massa Bruta.

No final da primeira etapa, o Bragantino fez o segundo com Léo Jaime, em uma jogada curiosa. Na entrada da área, Lincom cabeceou para o gol, a bola desviou em Léo Jaime e andou por cima da linha, antes de entrar no gol defendido por Wilson Júnior.

No segundo tempo, o São Bernardo ensaiou uma reação e conseguiu descontar com a experiência de Fernando Baiano. Aos 25 minutos, o atacante aproveitou a falha da zaga, cortou Diego Macedo e estufou as redes do Estádio Nabi Abi Chedid.

O Bragantino, no entanto, não deu tempo para a comemoração dos visitantes. A zaga do Bernô vacilou na saída de bola, deixou Malaquias invadir a área com tranquilidade. O atacante rolou para Léo Jaime, que fez o terceiro dos donos da casa.

Ainda no lance do gol, um momento intrigante aconteceu em Bragança Paulista. De acordo com a arbitragem, Kadu teria agredido um companheiro na comemoração do gol, o que resultou na expulsão do zagueiro do Bragantino.

Com um a mais em campo, o São Bernardo se animou e ainda descontou nos instantes finais da partida. Em falta frontal, Régis cobrou com perfeição e deu números finais à partida: Bragantino 3 x 2 São Bernardo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade