Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Fora do treino por pancadas, Danilo não deve ser problema no domingo

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O meio-campista Danilo não participou do treino desta sexta-feira. Com dores por conta de duas entradas no tornozelo sofridas na vitória sobre o Mogi Mirim, ele ficou em tratamento médico, mas deve ser escalado para enfrentar o Oeste, no domingo, no Pacaembu.

“Ele levou duas pancadas, fiquei preocupado quando vi. Vamos ver amanhã (sábado), mas, pelo que foi passado para mim, não vai ser problema para o jogo”, afirmou o técnico Tite, que também não contou com o chinês Zizao, com dores na coxa.

Sem Danilo, o gaúcho comandou uma atividade específica para os meio-campistas. Douglas ocupou o posto do camisa 20 em um treino em que tinha do seu lado Ralf, Paulinho e Jorge Henrique. Em outro campo, o auxiliar Geraldo Delamore trabalhou com o sistema defensivo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Paulinho está confirmado na escalação do Corinthians, a mesma da vitória de virada sobre o Mogi Mirim
Não havendo nenhum imprevisto no treinamento de sábado, o Timão vai enfrentar o Oeste com a mesma formação escalada contra o Mogi Mirim. Cássio e Chicão, em recuperação de diferentes lesões, são os únicos titulares do Mundial que não estão à disposição.

Com Alexandre Pato no banco de reservas, o Alvinegro vai entrar em campo no Pacaembu com a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade