Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Guerrero comemora gols parecidos antes de defender seleção peruana

Helder Júnior São Paulo (SP)

Paolo Guerrero precisou de 12 minutos para fazer a torcida do Corinthians se esquecer momentaneamente de Alexandre Pato neste domingo. Com dois gols parecidos, ambos de cabeça e após cruzamento de Alessandro, ele foi um dos destaques da vitória por 5 a 0 sobre o Oeste antes de se apresentar à seleção peruana.

“É a primeira vez em que marco gols tão semelhantes”, sorriu Guerrero, contente com o seu oportunismo. “É assim: tenho que estar concentrado no que acontece no jogo para aproveitar as chances de fazer gols”, simplificou.

Os gols do centroavante foram os primeiros desde que ele anotou duas vezes (também de cabeça) no Mundial de Clubes do ano passado. A expectativa dos peruanos é de que o ídolo repita o desempenho no amistoso de meio de semana contra Trinidad e Tobago e também nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

“Vou focar um pouquinho na seleção porque é importante. Quero jogar o Mundial do Brasil, então preciso estar no grupo neste momento. Vamos ver se ficamos mais unidos lá”, disse Guerrero, sem deixar de pensar no Corinthians. “Quando voltar, quero retomar o que venho fazendo.”

Djalma Vassão/Gazeta Press
Guerrero festejou dois gols semelhantes no início da partida contra o Oeste, neste domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade