Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Dagoberto comemora bom início e carinho recebido no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Dagoberto ainda não atingiu 100% da condição física, mas já tem agradado bastante a torcida do Cruzeiro. O jogador marcou gols em todas as partidas que disputou pela Raposa, inclusive, anotando o tento da vitória no clássico contra o arquirrival Atlético-MG na reabertura do Mineirão. A boa fase no time mineiro tem agradado o atacante celeste.

“Está bom, bacana, o início está sendo muito promissor, como todos nós queríamos. Depois de um longo tempo trabalhando a parte física, temos que colocar em prática tudo aquilo que estamos fazendo, quando temos as oportunidades. Todo mundo está se empenhando e se dedicando”, declarou.

Logo na chegada ao Cruzeiro, Dagoberto já teve uma recepção de ídolo, com os torcedores cruzeirenses recebendo o jogador no Aeroporto de Confins. Na última quarta-feira, o atacante teve o nome gritado pelos torcedores nas arquibancadas do Mineirão, situação que na opinião de Dagoberto foi gerada pelo trabalho que tem feito no pouco tempo de Cruzeiro.

“É gostoso e emocionante. Quando terminou o jogo, todo mundo estava gritando meu nome. Acho que é fruto do trabalho, que a gente faz com seriedade e honestidade. Tem uma frase que sempre falo: você vai colher o que você plantar”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade