Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Satisfeito, Marcelo Oliveira elogia ataque do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira garante que está satisfeito com as peças ofensivas que tem no elenco do Cruzeiro, que não última semana ainda ganhou o reforço de Borges, recuperado de cirurgia no tornozelo. O jogador ainda aprimora a forma física, mas deve ficar à disposição do treinador nas próximas rodadas do Mineiro. Além de Borges, o atacante Luan, envolvido em uma troca com o Palmeiras, também passa a ser uma opção para Marcelo Oliveira.

“O Borges nós precisamos monitorar a parte física, para não haver precipitação. O Luan já vinha treinando normalmente. Vamos aguardar. Temos outra semana para trabalhar o time. São opções para modificar uma partida. Luan e Borges são peças fundamentais”, declarou.

Além dos dois jogadores, Marcelo Oliveira poderá contar em breve no elenco cruzeirense com Ananias contratado recentemente e que trabalha a parte física, Lucca, que se recupera de cirurgia no joelho e Martinuccio, que passou por cirurgia nas duas tíbias e pode demorar um pouco mais para voltar aos gramados. Dagoberto, que tem entrado nos últimos jogos e mostrado o faro de gol pode ser titular já no duelo ante o Guarani, no final de semana.

“Não está definido ainda, mas pode ser sim. Haverá um tempo maior para treinar. Esse tempo entre um jogo e outro, nos dará um tempo maior para treinar. Estando em boas condições, ele jogará contra o Guarani”, disse Marcelo Oliveira, mostrando satisfação com o ataque do Cruzeiro, que tem ainda Anselmo Ramon e Vinícius Araújo.

“O que aconteceu foi que indiquei jogadores que já conhecia. O Cruzeiro também indiciou outros que aprovei. Do meio para frente, está se desenvolvendo bem. A cada jogo vamos criar quatro ou cinco oportunidades de gol. E precisamos cercar atrás. Um fator favorável contra o América-TO foi que nós não levamos gols. Temos de estar fortes do meio para trás, porque nosso ataque está bem”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade