Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Welliton aparece no BID e já pode reforçar o Grêmio na Libertadores

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O atacante Welliton, recém-contratado pelo Grêmio junto ao Spartak Moscou, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. Com isso, ele está disponível para ser inscrito e reforçar o clube gaúcho na fase de grupos da Copa Libertadores da América, onde a equipe estreia quinta que vem, contra o Huachipato, na Arena.

O Grêmio ainda corre para regularizar outros reforços até o final da tarde: o atacante Barcos, do Palmeiras, o volante Adriano, ex-Santos, e o lateral André Santos, do Arsenal. Com Adriano o Tricolor já está fechado. Em relação a Barcos e André Santos, o negócio só será oficializado se o clube gaúcho obtiver a documentação a tempo de registrá-los para a disputa do torneio continental.

A obrigação de inscrever os atletas até o final da tarde se deve ao feriado de Carnaval. A CBF encerra seu expediente às 19h, e só retomará as atividades na quinta-feira. O Grêmio precisa enviar sua lista de inscritos para a Conmebol na terça, dois dias antes do jogo contra os chilenos.

AFP
O atacante Welliton já teve o seu nome publicado no BID da CBF e pode estrear pelo Grêmio na Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade