Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ronny é relacionado e pode estrear pelo Palmeiras contra o Mogi

São Paulo (SP)

Apresentado oficialmente na sexta-feira, o meia Ronny já pode estrear no Palmeiras. Após treinar pela primeira vez no sábado, o jogador foi relacionado para a partida contra o Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista no sábado, às 19h30 (de Brasília).

Além do meia, que defendeu o Figueirense no Campeonato Brasileiro do ano passado, o volante Marcelo Oliveira também figura entre os relacionados. Outros reforços já apresentados, o volante Charles e o atacante Kléber ainda não apareceram na lista.

O centroavante emprestado pelo Porto se recupera de uma contusão muscular na coxa esquerda. O jogador deve precisar de cerca de 15 dias para se recuperar e apenas correu ao redor do gramado neste sábado. Parte da negociação que levou Hernán Barcos ao Grêmio, o zagueiro Vilson também fez trabalhos físicos neste sábado.

O técnico Gilson Kleina iniciou o treino de sábado com um recreativo. Em seguida, promoveu um trabalho tático com o time titular e, depois, aprimorou finalizações e jogadas ensaiadas.

O time titular do Verdão para encarar o Mogi Mirim deve ser formado por: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, João Denoni (Souza), Wesley e Patrick Vieira (Ronny); Maikon Leite e Vinícius.

Confira os jogadores relacionados para domingo: Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Juninho e Ayrton
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: Wendel, Wesley, Márcio Araújo, João Denoni, Marcelo Oliveira e Souza
Meias: Patrick Vieira e Ronny
Atacantes: Caio, Vinícius e Maikon Leite

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade