Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Weldinho diz que se sente campeão mundial e pronto para o Derby

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Weldinho teve bons momentos quando chegou ao Corinthians, no Campeonato Brasileiro de 2011. Depois, acabou perdendo completamente o espaço, tornando-se a quarta opção da lateral direita, e nem foi convocado para disputar o Mundial.

Mesmo sem ter ido ao Japão, o novo camisa 22 do Verdão se vê como parte da conquista alvinegra de dezembro. “Eu se sinto campeão, sim. Quando você é campeão, é o grupo todo, os funcionários do clube. Então, eu me sinto, sim”, afirmou.

De qualquer maneira, é hora de deixar a passagem pelo rival para trás. Como repetiu algumas vezes em sua primeira entrevista no clube, o importante é aproveitar a “nova etapa”, se possível, com mais chances de mostrar seu futebol.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Weldinho repetiu o que diz Tite ao apontar que o título mundial do Corinthians é de todos os funcionários do clube
“Eu cheguei no Corinthians e tive uma sequência boa. Depois, eu me machuquei e não consegui mais jogar. Mas passou. Quero ter uma sequência aqui”, disse Weldinho, que saiu da entrevista para um jogo-treino com o Palmeiras B na Academia de Futebol.

Sua estreia pode acontecer no próximo domingo, justamente no Derby, pelo Campeonato Paulista. “Já estou focado no Palmeiras. Estou pronto, estarei à disposição para essa partida contra o Corinthians se o treinador precisar de mim”, avisou o lateral.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade