Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Toninho admite problema do Paraná, mas crê em equilíbrio dos setores

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A vitória apertada diante do Rio Branco recolocou o Paraná Clube no caminho certo para disputar nas rodadas finais do primeiro turno do Campeonato Paranaense o título que vale um lugar na grande final. Para isso, um confronto diante do J.Malucelli, que está na ponta da classificação, veio bem a calhar. O técnico Toninho Cecílio sabe que a equipe ainda tem alguns problemas, mas exaltou o equilíbrio e a vontade dos atletas.

"Tivemos problemas, mas fico satisfeito com os três setores do meu time, com a entrega dos atletas. A equipe está entendendo qual é o espírito que precisamos ter para buscar o campeonato", disse o treinador, já projetando o duelo diante do Jotinha. "Será um grande desafio, mas estamos preparados. Os pontos conquistados diante do Rio Branco foram cruciais para chegarmos neste próximo confronto em condições de disputar a liderança", emendou.

Luisinho e Paulo Renê estarão disponíveis para próxima rodada, mas a dupla Aymen e JJ Morales deixou boa impressão para Cecílio. "Gostei da movimentação destes atletas. O Aymen é um garoto da base, e demonstrou que pode nos ajudar muito. Já o Morales fez muito bem o papel de referência, e estreou demonstrando muita disposição", concluiu, sem revelar os escolhidos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade