Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Após início conturbado, Souza comemora golaço com a camisa da Lusa

São Paulo (SP)

A estreia de Souza com a camisa da Lusa não foi como o torcedor esperava. No empate sem gols, em casa, contra o Comercial, o meia foi expulso e teve que ouvir algumas críticas logo na chegada ao Canindé. Nesta quarta-feira, no entanto, o jogador voltou a cair nas graças da torcida, já que garantiu a vitória da Portuguesa sobre o Barueri, nos acréscimos do segundo tempo, com um golaço de fora da área.

“Eu até comentei que a bola não queria entrar, mas que, quando ela entrasse, seria um belo gol. Fiz o gol da vitória e quero dedicar a todos os meus companheiros, que me ajudaram desde quando cheguei aqui, que me receberam bem”.

Depois de cansar de perder gols, a Portuguesa conseguiu a virada apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Por causa do volume de jogo apresentado, Souza acredita que o empate, mesmo fora de casa, seria um resultado ruim. “Pelo o que a equipe apresentou no primeiro tempo, quase perdemos dois pontos”.

Durante o segundo tempo, o meia, responsável pela armação da Lusa, chegou a jogar de volante, após as substituições de Péricles Chamusca, que tentou deixar a equipe mais ofensiva. O treinador reconheceu o desempenho do jogador. “O gol do Souza premiou a boa atuação que ele teve”.

Na parte de cima da tabela, a Portuguesa mira a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe do Canindé enfrenta o Rio Claro, em casa, às 16 horas. A equipe visitante iniciou a nona rodada na vice-liderança, o que torna o jogo fundamental para ambos os times.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade