Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bruno Peres lembra “malas prontas”, mas diz que desejo era ficar

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O lateral direito Bruno Peres esteve perto de deixar a Vila Belmiro no início deste ano. O jogador chegou a acertar todos os detalhes de sua transferência para o Inter, mas o Santos não concordou com alguns itens da negociação, levando o acordo a ser desfeito e o Peixe a acertar a situação junto ao Audax-SP, dono de 70% dos direitos econômicos do atleta. Satisfeito com a permanência, Peres lembrou durante sua entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, como foram as tratativas.

O ala santista admitiu que chegou a arrumar as malas para a mudança rumo ao Rio Grande do Sul. “As malas estavam todas prontas já. Era praticamente certa a minha ida para Porto Alegre. Eu disse para a minha mulher arrumar as malas, que estava tudo certo. Mas, no futebol, as coisas acontecem de repente. Deu tudo certo e pude ficar. O Inter é um grande time, mas estou muito feliz aqui e espero dar sequência ao meu trabalho no Santos”, afirmou.

Indagado sobre a influência do técnico Muricy Ramalho na sua continuidade no clube praiano, Bruno Peres reconheceu que o treinador teve participação na sua decisão de ficar, mas lembrou que o seu desejo era, realmente, a permanência no Alvinegro Praiano para 2013.

“Não sei dizer qual foi o percentual (de influência) do Muricy, mas ele teve uma grande participação. Porém, independentemente disso, eu sempre disse que queria ficar. Eu não queria sair, pois estava satisfeito por ter conquistado o meu espaço e feito amizades neste grupo. Temos um ambiente maravilhoso, gostoso para você poder trabalhar. Por isso, sabia que ficar era a melhor opção para mim”, comentou.

Com a sua permanência garantida, o atleta também ganhou a disputa com Rafael Galhardo na lateral direita e espera ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na temporada. “O trabalho tem sido bem feito e temos que continuar assim. O Santos tem um elenco muito forte e, com esse grupo, temos forças suficientes para chegar com condições de ganhar, todos os campeonatos que vamos disputar neste ano”, encerrou.

Ricardo Saibun/Santos FC
Após ficar perto de reforçar o Internacional, o lateral direito Bruno Peres disse estar feliz no Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade