Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Neymar cobra jantar de Ganso e só lamenta hostilidade da torcida

Santos (SP)

Antes de a bola rolar na Vila Belmiro, neste domingo, os compadres Neymar e Ganso apostaram um jantar que seria pago pelo perdedor na cidade do time vencedor. Alvo de hostilidades da torcida do Santos, que promoveu uma nova chuva de moedas e ainda criou cartazes e cantos contra o atual camisa 8 do São Paulo, Ganso terá que pagar pelo jantar na Baixada depois de lamentar a derrota por 3 a 1.

Após a partida, o camisa 11 do Santos comemorou a vitória que reconduziu o Peixe à liderança do Campeonato Paulista, mas condenou a postura hostil da torcida da casa, principalmente pela chance de perder mandos de campo: “Fico triste de ver isso porque não pode, e vai acabar prejudicando o nosso mando, o torcedor não quer ver a gente longe. Quem jogou moeda está errado”.

Neymar embarca com a delegação da Seleção Brasileira na madrugada deste domingo, ao lado de Arouca e do rival Luis Fabiano. Assim que retornar da Inglaterra, o principal jogador do Peixe espera que Ganso já possa pagar a dívida e cumprir com o combinado: “Agora vou sacanear ele, paga o jantar e vem aqui para Santos. Ainda não conversamos, mas é muito estranho jogar contra ele. Somos irmãos, é complicado”.

“O Santos está de parabéns, fez uma grande partida e eu acabei sendo premiado com um gol. Hoje nós temos jogadores de muita qualidade que poderiam jogar em qualquer outro clube. Não tem titular ou reserva, todos entram e fazem o melhor”, explicou o atacante que nunca foi derrotado pelo São Paulo na Vila Belmiro (são três vitórias e um empate em quatro partidas) e ainda reclamou da truculência de Paulo Miranda no pênalti marcado aos dois minutos do primeiro tempo: “Mais um pouco ele arrancava minha perna”.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ganso foi vaiado pela torcida do Santos sempre que pegava na bola; Neymar só teme perdas de mando de campo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade