Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Neymar ignora cansaço e atua em jogo-treino contra time coreano

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O atacante Neymar, que retornou ao país na manhã desta sexta-feira, após participar da derrota da Seleção Brasileira para a Inglaterra, na última quarta, em Londres, voltou a treinar no período da tarde, no Santos. A Joia esteve em campo no jogo-treino no qual os reservas do Peixe foram derrotados pelo Jeonbuk Hyundai (Coreia do Sul), por 2 a 1, no CT Rei Pelé. Neymar atuou apenas no primeiro tempo da atividade.

O camisa 11 santista, que marcou o gol da sua equipe no jogo-treino, foi substituído por Victor Andrade. Nessa altura, o placar marcava 1 a 1. Na etapa complementar, sem Neymar em campo, os coreanos conquistaram a vitória.

Enquanto o craque alvinegro trabalhava forte no gramado, os demais titulares do elenco fizeram trabalho físico na academia do clube. O volante Arouca, que também esteve com a Seleção no revés para os ingleses, e o meia Montillo, convocado pela Argentina para a vitória sobre a Suécia, também na última quarta-feira, em Estocolmo, não participaram do jogo-treino.

A nota negativa do treinamento ficou por conta de uma lesão do goleiro Vladimir. O arqueiro sofreu uma torção de joelho esquerdo e teve que deixar o campo carregado por membros da comissão técnica. O departamento médico do Santos irá submeter Vladimir a exames para saber a gravidade da contusão.

A escalação santista que iniciou o jogo-treino foi: Vladimir; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Jubal e Emerson Palmieri; Alan Santos, Marcos Assunção, João Pedro e Pinga; Neymar e André.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade