Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vice-presidente do Barça revela: "Comissão técnica pediu o Neymar"

Barcelona (Espanha)

Após o lateral-direito Daniel Alves confirmar um pré-contrato entre Neymar e Barcelona, foi a vez do vice-presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartolomeu, revelar que os técnicos do time pediram a contratação do atacante. O mandatário foi além e garantiu: “Meio mundo também o quer”.

“Inicialmente, Neymar deve falar se quer sair do Santos ou não. Neste momento, o Barcelona está tentando a sua contratação, pois ele é um pedido da própria comissão técnica. Mas vários clubes estão na mesma situação, porque meio mundo também o quer”, afirmou Bartolomeu à Barcelona Televisió.

AFP
Pedido da comissão técnica do Barcelona, Neymar pode fazer dupla de ataque com Messi em breve
O vice-presidente do Barça também repetiu as palavras de Sandro Rosell, chefe culé, que nesta segunda-feira elogiou o camisa 11 do Peixe e explicou a vontade de tê-lo na equipe. “É sempre bom contratar jogadores interessantes. Primeiro, vemos a nossa casa, e, depois, o que nos faz falta no mercado”.

Relembre-se: Neymar, assim como o presidente do clube da Vila Belmiro, Laor, afirma que permanece no Santos, pelo menos, até a próxima Copa do Mundo, em 2014. No entanto, rumores da imprensa internacional apontam para uma saída do atleta de 21 anos já no próximo semestre.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade