Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Wellington assume “totalmente” erro no clássico e promete melhorar

Helder Júnior São Paulo (SP)

Wellington não culpou apenas a arbitragem pela derrota do São Paulo para o Santos, no clássico de domingo, na Vila Belmiro. O volante concordou com o técnico Ney Franco e disse que ele próprio também deve ser responsabilizado pelo resultado negativo na rodada passada do Campeonato Paulista.

“O Ney está certo ao falar de mim. Perdi uma bola que não estou acostumado a perder. Isso resultou em um contra-ataque e em um pênalti, que não foi. Acho que o árbitro se equivocou muito, mas, se eu tivesse simplificado e tocado de lado, nada disso teria acontecido. A bola estava nos meus pés, e eu perdi. Assumo o erro totalmente”, afirmou Wellington.

De qualquer forma, o jogador avisou que tentará tirar proveito de sua falha. “Sou muito autocrítico. Gosto de rever os jogos e analisar os meus erros de passe. Aprendo a cada partida, a cada treino. É assim que procuro melhorar para não errar mais”, comentou.

Wellington sabe que não é o único errado no São Paulo. Os tropeços recentes da equipe serviram de alerta para Ney Franco e toda a sua equipe. “Precisamos estar atentos. Não gostamos de perder. Sabemos que o torcedor está muito triste agora”, disse o volante, prometendo também uma melhora coletiva. “O São Paulo é um clube grande e precisa ganhar tudo o que disputa. Neste ano, brigaremos pelos títulos de todos os torneios.”

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Wellington, que assistiu à TV em terceira dimensão em loja do São Paulo, disse enxergar seus erros

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade