Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Lucas quer impressionar Felipão para garantir seu espaço na Seleção

Londres (Inglaterra)

A imprensa francesa e os torcedores do Paris Saint-Germain já se renderam ao talento do meia Lucas. Falta agora convencer o técnico Luiz Felipe Scolari de que a Seleção Brasileira também tem um espaço para o seu futebol. Ao desembarcar em Londres nesta segunda-feira, o armador prometeu impressionar o comandante no amistoso contra a Inglaterra, em Wembley, para garantir o seu espaço no seleto plantel canarinho.

“Estou muito ansioso e feliz também. É uma nova etapa da minha carreira aqui na Europa e essa é a primeira convocação após a minha ida para a França. Sei que é uma fase que promete bastante e vou buscar o meu melhor para agradar a todos na Seleção”, declarou o meia, em entrevista ao SporTv.

A primeira convocação de Lucas sob o comando de Felipão também poderá ser a chance de o seu futebol ser mais explorado na Seleção Brasileira. Mesmo presente nas listas formuladas por Mano Menezes, o jogador nunca garantiu espaço entre os titulares e acabou esquecido até mesmo durante a disputa das Olimpíadas de Londres. A insistência do antigo treinador em manter o jogador entre os reservas foi um dos motivos que levaram o torcedor a questionar o seu trabalho no time nacional.

Hoje titular absoluto do setor de criação do Paris Saint-Germain, Lucas também cumprirá função semelhante na equipe de Felipão. O camisa 29 do time parisiense vem chamando a atenção pelas assistências distribuídas a Ibrahimovic no Campeonato Francês e deve ser escalado ao lado de Ronaldinho Gaúcho contra a Inglaterra. A confirmação poderá vir no treino tático desta terça-feira, realizado às vésperas do amistoso contra os ingleses.

Mowa Press
Lucas está ansioso para mostrar o seu valor no amistoso contra a Inglaterra, nesta quarta-feira, em Wembley

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade