Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Seleção define Pituaçu como campo de treinos para jogo contra Itália

Salvador (BA)

A Seleção Brasileira já definiu qual será o seu centro de treinamentos para o jogo contra a Itália, em 22 de junho. A CBF enviou uma comitiva para Salvador nesta quarta-feira e escolheu o estádio de Pituaçu como o local que abrigará o time nacional. A infraestrutura do lugar foi avaliada e aprovada para que a equipe possa se preparar antes da terceira rodada da Copa das Confederações.

A delegação foi liderada pelo coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e também contou com o auxiliar técnico Murtosa, o administrador Guilherme Ribeiro e o assessor Rodrigo Paiva. Todos os integrantes são representantes do Comitê Organizador Local (COL) e do Escritório de Acomodações da Fifa.

“Estamos bem impressionados e já sabíamos que o estádio estava em condições excepcionais. Só veio reforçar a nossa expectativa. O campo é excelente, o vestiário está bom, climatizado. É o que agente precisa: um bom campo, vestiário, um bom hotel e o apoio da torcida para ganhar o jogo aqui”, avaliou Parreira.

A agenda oficial da CBF prevê uma nova vistoria aos hoteis de Salvador. A intenção é definir o local que acomodará os jogadores durante o torneio de seleções. Já o estádio do confronto passa pelos últimos reparos antes de ser inaugurado oficialmente. A Arena Fonte Nova está com as obras praticamente prontas e será entregue à Fifa em nove dias.

Divulgação
A CBF aprovou as instalações do estádio de Pituaçu: o local abrigará a Seleção na Copa das Confederações

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade