Tênis/Brasil Open - ( - Atualizado )

Rogério Dutra Silva vence a primeira no quali do Brasil Open

São Paulo (SP)

Principal brasileiro no quali do ATP do Brasil Open, Rogério Dutra Silva venceu sua primeira partida em busca de uma vaga no ATP de São Paulo. O tenista derrotou o argentino Agustin Velotti por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3, neste sábado.

Na próxima rodada, Rogério enfrenta o espanhol Javier Marti, que também venceu sua primeira partida em sets diretos, mas com um pouco mais de dificuldades. Foram 2 sets a 0 com parciais de 7/6 e 7/5 sobre o português Frederico Gil.

Outro brasileiro que venceu neste sábado foi João Souza, que derrotou o alemão Dustin Brown por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/3. João agora precisará passar pelo italiano Naso, que bateu o argentino Facundo Arguello por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.

Este sábado reservou também dois duelos brasileiros. Guilherme Clezar superou Augusto Laranja por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, e agora vai encarar o colombiano Alejandro Gonzalez, que eliminou o português João Sousa por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 7/6 e 6/2.

Já Thiago Alves levou a melhor sobre Thiago Monteiro com uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/2, e agora segue a disputa por uma vaga contra o chileno Jorge Aguillar, que venceu o brasileiro Ricardo Hovecar por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.

Outros brasileiros derrotados neste sábado foram Pedro Zerbini, que perdeu para o alemão Julian Reister por 2 sets a 1, parciais de 6/7, 6/4 e 6/4, e Fabiano de Paula, que foi eliminado pelo argentino Guido Andreozzi por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade