Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Alessandro lamenta empate em clássico e diz que Vasco merecia vencer

Rio de Janeiro (RJ)

O clássico contra o Fluminense deste domingo não terminou bem para o Vasco. A equipe saiu na frente, mas viu o rival empatar e, por isso, ficou fora da zona de classificação no grupo B da Taça Guanabara. O goleiro Alessandro lamentou o resultado e viu injustiça no placar de 1 a 1.

“Estou chateado. O time jogou bem, deu o melhor. Não foi justo não sair com a vitória, que precisávamos para entrar na zona de classificação”, declarou o arqueiro, um dos destaques do clássico.

Faltou pouco tempo para a vitória vascaína ser assegurada. O Cruz-maltino saiu na frente com um gol contra de Jean aos 42 minutos do primeiro tempo, mas viu Fred igualar o jogo já aos 41 da etapa final.

“No intervalo do jogo, eu estava comentando que eu queria a vitória, já que precisávamos dela para entrar na zona de classificação, mas infelizmente ela não veio”, lamentou Alessandro ao comentar o gol sofrido.

Criticado por parte da torcida no início da temporada, o goleiro pediu tempo para pegar ritmo de jogo. “Começo de temporada é assim mesmo, sem ritmo, ainda mais por eu ter passado muito tempo sem jogar. Com a sequência de jogos, vamos nos adaptando”, comentou.

O Cruz-maltino está na terceira posição do grupo B da Taça Guanabara com dez pontos conquistados, quatro a menos do que o Botafogo e um atrás do Madureira. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe recebe o Audax pela sétima rodada da competição.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Alessandro foi bem no clássico contra o Fluminense, mas não conseguiu evitar o gol de Fred

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade