Vôlei de praia/Rainha da Praia 2013 - ( - Atualizado )

Talita vence Vivian e é coroada Rainha da Praia pela segunda vez

Rio de Janeiro (SP)

A coroa do vôlei de praia já tem uma nova dona. Talita venceu o Rainha da Praia 2013 e comemorou o título pelo segunda vez, pois já havia triunfado no torneio em 2008. Ela escolheu Rebecca como dupla e bateu a parceria formada por Vivian e Maria Elisa, por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/12, na manhã desde domingo.

Talita dividiu o título com sua parceira na final, Rebecca, a mais nova jogadora entre as oito atletas que disputaram o torneio. “A Rebecca fez muito por mim nessa final, jogou como gente grande e manteve a calma. Eu a considero Rainha também, metade da coroa é dela. Cinco anos depois, é muito bacana voltar a ganhar esse campeonato. Eu tive a sorte e a felicidade de chegar bem hoje. Ano que vem vou tentar novamente”, exaltou.

Divulgação/Usina da Comunicação
Talita voltou a ser coroada rainha da Praia após vitória em sets diretos

Em sua primeira participação no torneio, Rebecca agradeçeu a confiança de jogar uma decisão. “Foi maravilhoso jogar o primeiro Rainha da Praia. Acho que joguei bem e não senti a pressão. Fiquei muito feliz por ter sido convidada pela Talita para jogar a final”.

Vivian entrou na competição como a atual Rainha, mas sabia que seria difícil manter o título devido à falta de ritmo, por ter passado seis meses afastada para tratar uma hérnia de disco.

“Realmente senti muito o desgaste, o calor estava mais forte hoje. Ontem eu consegui me superar e ganhei os três jogos, mas hoje não foi um dia bom. Fique feliz em ter chegado à final. E mesmo voltando de lesão, acho que fui bem,” analisou a atleta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade