Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Jorginho repete time e faz testes no segundo treino no Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo fez nesta quarta-feira o segundo treino sob o comando do técnico Jorginho. E o que se viu no Ninho do Urubu foi o treinador mandando a campo, a princípio, a mesma equipe que havia escalado nas atividades dessa terça, formada por: Felipe; Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Elias, Renato Abreu, Rafinha, Carlos Eduardo e Nixon; Hernane.

Mas, com o decorrer do treino, Jorginho optou por fazer algumas mudanças no time titular, enquanto conversava com o auxiliar Aílton. Assim, com as alterações, a equipe principal teve: Felipe; Léo Moura, Wallace, Alex Silva e Ramon; Elias, Ibson, Rafinha, Cleber Santana e Rodolfo; Hernane.

No fim das atividades, realizada em campo reduzido, o técnico elogiou ainda dentro do gramado o comprometimento dos atletas e as orientações que eles davam uns aos outros. Os desfalques ficaram por conta do meia Mattheus, lesionado, e do volante Cáceres e do zagueiro Marcos González, convocados para as seleções de Paraguai e Chile, respectivamente.

O elenco rubro-negro se reapresenta na manhã desta quinta-feira, para mais um treino no Ninho do Urubu. No próximo sábado, o Flamengo encara o Boavista, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio.

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Jorginho (dir) observa treino do Flamengo; treinador optou por fazer algumas mudanças ao longo da atividade

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade