Tênis/Premier de Miami - ( - Atualizado )

Após título em Indian Wells, Sharapova projeta “ir longe” em Miami

Miami (Estados Unidos)

A russa Maria Sharapova não terá uma missão fácil no Premier de Miami, mas a tenista segue confiante em uma boa campanha nos Estados Unidos. Na história, apenas duas tenistas conseguiram vencer Indian Wells e Miami no mesmo ano, Sharapova não descarta ser a terceira.

“Estes torneios são muito complicados porque são muito próximos. Mal você encerra sua campanha no primeiro (Indian Wells) e já está aqui em Miami. Espero poder ir longe aqui nesta temporada”, declarou. As únicas que conseguiram os títulos consecutivos foram a alemã Steffi Graf, em 1994, e a belga Kim Clijsters, em 2005.

A musa também elogiou o torneio e mostrou muito afeto com a cidade norte-americana, que conheceu antes mesmo de entrar para o circuito profissional. “Tenho muita história nesta cidade, onde eu cheguei nos Estados Unidos. Sou fã do torneio desde pequena, quando vim para assistir aos jogos”, contou.

Sharapova abre a campanha apenas na segunda rodada contra a vencedora do confronto entre a israelense Shahar Peer e a canadense Eugenie Bouchard.

AFP
Sharapova é uma das favoritas para levar a taça, mas retrospecto não é positivo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade