Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Vôlei/Bastidores - ( - Atualizado )

Brasil Kirin fecha acordo e é nova patrocinadora do Campinas

Campinas (SP)

O time masculino de vôlei de Campinas acertou com a Brasil Kirin como nova patrocinadora da equipe, nesta terça-feira. O elenco que disputará a próxima temporada será apresentado em junho, em data a ser definida.

Em março, o Campinas não teve o contrato renovado com a Medley, que patrocinou a equipe por três anos. Em comunicado oficial, a indústria farmacêutica não explicou o motivo da decisão, mas afirmou que manterá a contribuição com as categorias de base até o final deste ano.

Em três anos de existência, o time de Campinas foi campeão dos Jogos Abertos do Interior em 2012, duas vezes vice-campeão paulista e terminou a Superliga Masculina de Vôlei na quarta posição na última temporada.

“Estamos muito contentes com a chegada da Brasil Kirin ao vôlei de Campinas. Um projeto tão bem sucedido como esse merecia um patrocinador com tal nível de excelência. Mal podemos esperar para ver o ginásio do Taquaral lotado novamente, com a torcida campineira fazendo a sua festa”, declarou Luiz Fernando Ferreira, diretor geral da ESM, empresa responsável pelo gerenciamento do projeto da equipe.

“Não poderíamos deixar de destacar ainda a importância da prefeitura de Campinas, que ofereceu todo o apoio necessário para a continuidade do projeto e manutenção da equipe na cidade”, concluiu Luiz Fernando.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade