Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Vôlei/Amistoso Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Após título, vôlei feminino do Brasil vence Itália em amistoso

Loana (Itália)

Depois de conquistar o hexacampeonato do Montreux Volley Masters, na Suíça, a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino do Brasil manteve a invencibilidade na temporada nesta quarta-feira, quando derrotou a Itália, por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 22/25 e 25/15), em partida amistosa disputada no Palácio dos Esportes, em Loana, na Itália.

Destaque da Seleção Brasileira, a oposto Monique foi a maior pontuadora com 16 pontos. Priscila Daroit, com 12, Juciely e Adenízia, ambas com 11, e Fernanda Garay, com 10, também tiveram bom desempenho.

O jogo desta quarta-feira serviu como preparação para o Torneio de Lassio, que começa nesta sexta. Além da Seleção Brasileira, a competição contará com a participação de Itália, Turquia e Japão. As brasileiras estreiam às 12h30 (de Brasília) contra as turcas.

A Seleção Brasileira vem sendo representada na Europa pelas seguintes jogadoras: as levantadoras Dani Lins, Fabíola e Claudinha, as opostos Tandara e Monique, as ponteiras Fernanda Garay, Michelle, Ellen e Priscila Daroit, as centrais Juciely, Adenízia e Letícia Hage e as líberos Camila Brait e Suelen.

Divulgação CBV
A Seleção Brasileira continua invicta neste início de temporada e se prepara para o Torneio de Lassio. (Crédito: Leonardo Moraes)

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade