Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente explica que Porto mudou exigências para liberar Walter

Mangaratiba (RJ)

Após Walter surpreender e admitir ainda não ter assinado contrato com o Fluminense, o vice de futebol Ricardo Tenório se pronunciou brevemente sobre o assunto após o treino do tricolor em Mangaratiba. O dirigente confirmou que há um impasse entre o clube carioca e o Porto, de Portugal, que possui os direitos sobre o atacante brasileiro.

“Estamos conversando diariamente com o Porto sobre o caso Walter. As negociações começaram de uma forma, mas o Porto alterou. Estamos avaliando. Assim que tivermos uma decisão iremos nos posicionar sobre o assunto. Com o atleta, está tudo acertado”, esclareceu o vice de futebol.

Walter já havia sido anunciado pelo Fluminense como novo reforço do clube para a temporada. Em entrevista nesta semana, no entanto, o jogador revelou que ainda faltava um acerto entre o tricolor e o Porto para assinar contrato com o time das Laranjeiras.

O atacante foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2013, marcando 13 gols para o Goiás, que por pouco não conseguiu vaga na Libertadores de 2014. Emprestado pelo Porto, Walter não chegou a um acordo com o esmeraldino e procura um novo clube nesta temporada, já que não pretende retornar ao time português .

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade