Atletismo/Corrida de Reis - ( - Atualizado )

Marilson estreia na temporada com vitória em São Caetano do Sul

São Caetano do Sul (SP)

O experiente fundista Marilson Gomes dos Santos disputou sua primeira prova em 2014 na manhã deste domingo. Com o tempo de 26min46, o atleta, único a completar o percurso de 10km abaixo dos 30min00s, venceu a Corrida de Reis de São Caetano do Sul.

Marilson não competia desde a Maratona de Berlim, disputada em setembro do ano passado, e, apesar do intenso calor, liderou a prova sem dificuldades. David Benedito foi o segundo (30min45s), seguido por Rogério Ferreira (30min50s), Thiago do Rosário André (30min56s) e Leandro Prates de Oliveira (31min06s).

"Foi uma prova dura, difícil mesmo. Estava muito quente durante toda a corrida. Tem uma subida forte no sétimo quilômetro e fiz o percurso praticamente sozinho. Correr nessas condições abaixo dos 30 minutos foi muito bom", declarou o tricampeão da Corrida Internacional de São Silvestre..

Após a estreia bem-sucedida na temporada, Marilson e o técnico Adauto Domingues decidirão sobre a eventual participação na Maratona de São Paulo, no dia 23 de fevereiro. A prioridade da dupla é disputar a Maratona de Londres, no próximo mês de abril.

Divulgação
Com foco na Maratona de Londres, em abril, Marilson Gomes dos Santos estreou bem na temporada 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade