Atletismo/Xtreme Race - ( - Atualizado )

Agora em Minas, Xtreme Race começa dia 27 na base militar do exército

Belo Horizonte (MG)

Após três edições realizadas em São Paulo, a Xtreme Race, principal corrida de obstáculos do país, será realizada na base militar do exército de Belo Horizonte, o CPOR-BH, no próximo dia 27 de abril. Entre os principais desafios estão a o tanque de gelo e a parede com cordas.

Entre as muitas surpresas prometidas pelos organizadores do evento, ao todo serão 11 desafios de alta adrenalina na capital mineira. O percurso inédito terá a extensão de 5km. As inscrições para a Xtreme Race BH estão abertas e podem ser feitas através do site: www.xtremerace.com.br

“A corrida é inspirada em provas militares e, nesta edição, iremos utilizar a base de treinamento do exército, o que nos motiva a criar desafios inovadores para os participantes. Teremos um percurso que passará por alguns pontos como estande de tiro e pista de pentatlo militar, entre outros obstáculos”, explicou Rafael Sá, um dos organizadores.

A Xtreme Race é uma realização da Fragata Marketing e RS Produções, em parceria operacional com a Trilogy Sports em Belo Horizonte e apoio Wilmonnet e revistas Go Outside e Runner’s World.

Divulgação
Edição de 2014 da Xtreme Race será realizada em Belo Horizonte (Foto: Equipe J.Mantovani)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade