Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Após empate na primeira partida, Ceará e Fortaleza decidem estadual

Fortaleza (CE)

Após o empate na primeira partida da decisão do Campeonato Cearense entre Ceará e Fortaleza, por 0 a 0, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira para decidir o campeão da 100ª edição do estadual. A partida será novamente no estádio Castelão, às 22h (de Brasília).

E o mistério paira sob as duas equipes antes do confronto decisivo. O técnico do Fortaleza, Marcelo Chamuska, comandou um treinamento no palco da decisão e armou a equipe de três formas diferentes, mas só irá divulgar a escalação momentos antes da partida. Definido, entretanto, é a ausência de três nomes. Tiago Cametá, suspenso, Waldison e Robert, ambos com lombalgia, não jogam.

Já no Ceará, a busca pelo tetracampeonato no ano do centenário do Vozão dita o ritmo dos treinamentos. “Na outra partida o jogo foi muito equilibrado, principalmente no meio-campo. Precisa marcar forte, manter a posse de bola e jogar com personalidade”, afirmou o volante João Marcos ao jornal O Povo.

O jogador, único no elenco do Ceará que pode conquistar o quarto título consecutivo, prega respeito ao rival e sabe como sair do Castelão com título: marcar Marclinho Paraíba: “Precisa ter consciência que ele é o jogador que faz o time jogar, principalmente para que a bola não chegue no Edinho, que é um jogador com velocidade”, finalizou.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ x FORTALEZA

Local: Estádio Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 23 de abril de 2014
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes:Alexandre Rocha Matos e Rodrigo Jóia

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro Silva, Anderson e Hélder; João Marcos, Amaral, Felipe Amorim e Souza; Bill e Magno Alves
Técnico:Sérgio Soares

FORTALEZA: Ricardo; Amaral, Eduardo Luis, Max e Radar; Corrêa, Edinho, Walfriso e Marcelinho Paraíba; Paulinho e Diego Neves
Técnico: Marcelo Chamuska

Divulgação/Ceará S.C.
Meia Souza é um dos destaques do Ceará, que quer o tetracampeonato Cearense

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade