Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Drubscky enaltece empate, mas pede reforços no elenco

Brasília (DF)

Sob o comando técnico de Ricardo Drubscky, o Goiás estreou no Campeonato Brasileiro em um empate sem gols com o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília. Atuação aprovada pelo comandante esmeraldino, que se limitou a lamentar a falta de novos atletas no elenco. Para ele, a ausência de contratações tem incomodado, mas ressalta que o mercado anda ‘complicado’.

“Achei a equipe muito firme durante todo o jogo. Na segunda etapa, principalmente, tivemos uma pegada muito boa, um desempenho bom do nosso sistema defensivo e também conseguimos criar algumas jogadas interessantes na parte final. Para uma primeira partida, com apenas três treinamentos, acho que mostramos força e uma boa postura”, analisou Drubscky que chegou ao comando do Goiás após o fracasso do time no Campeonato Goiano, quando perdeu o título para o arquirrival Atlético-GO.

No entanto, nem tudo está perfeito. A falta de contratações tem incomodado não somente o treinador, mas também a torcida, que clama por jogadores como um homem de frente. Ricardo explicou que a busca por nomes está sendo feita sem pressa, visto que as opções do mercado são escassas.

“Reforço que temos que ser pontuais nas contratações. Não podemos ir pelo emocional. Não é fácil, o mercado tá sugado, carente de jogadores, mas vamos em busca. O que eu vi nos treinos, se nós conseguirmos traduzir essa vontade nos jogos, muitos ainda vão crescer dentro de campo”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade